eleição conselho geral

Caríssimos pais e encarregados de educação

Reunida em Assembleia-Geral a UAP (União das Associações de pais do Agrupamento de Pedome) deliberou para o dia 24 de Fevereiro de 2012, das 18h30 às 22h30, no Auditório da EB1 de Pedome (sede do Agrupamento), a realização da Assembleia Geral para a eleição dos representantes dos pais e encarregados de educação para o Conselho Geral do Agrupamento de Pedome.
Dados os 20 dias, legalmente exigidos, para a formalização de listas concorrentes, a UAP vem por este meio informar que estará apenas uma lista sujeita á votação dos pais e encarregados de educação. A lista apresentada será referida como Lista A e é constituída pelos seguintes pais:

Membros efetivos
Jorge Pereira – EB1/JI Avenida, Riba d’Ave - Pré-Primária
Avelino Ferreira – EB1/JI Mosteiro, Ol. Sta Maria - 1º Ciclo
Fernando Vilela – EB1/JI de Ruivães - 1º Ciclo
 José Luís Andrade – EB1,2,3 Pedome - 2º Ciclo
Ema Pires – EB1/JI Carreira - 1º Ciclo
Sónia Manuela – EB1/JI, Delães - 1º Ciclo
Membros suplentes
 Elsa Paiva ‐ EB1 Lagoços, Bairro
Susana Pereira ‐ EB1/JI Avenida, Riba d’Ave

Sendo a representatividade dos pais no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas um importante direito e, um meio, para que os pais tenham uma participação activa nos desígnios educativos dos seus filhos, a UAP convida todos os pais e encarregados de educação a votar e, assim, formalizarem de forma contundente o trabalho que será realizado por estes pais. O SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE, de certa forma certifica o trabalho que estes pais desenvolverão no Conselho Geral. Perca uns minutinhos e vá votar. É também pelo seu filho que o está a fazer…

Sem mais de momento, os melhores cumprimentos.


O Coordenador da UAP,

Jorge Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário