quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Convocatória para eleição dos representantes

Caríssimos pais e encarregados de educação

Reunida em Assembleia-Geral a UAP (União das Associações de pais do Agrupamento de Pedome) deliberou para o dia 24 de Fevereiro de 2012, das 18h30 às 22h30, no Auditório da EB1 de Pedome (sede do Agrupamento), a realização da Assembleia Geral para a eleição dos representantes dos pais e encarregados de educação para o Conselho Geral do Agrupamento de Pedome.
Assim sendo, podem os pais e encarregados de educação organizar e formar listas com 6 elementos mais um suplente. As listas devem ser formadas por elementos do maior número possível de escolas representativas do agrupamento, assim como, deverão as listas ser formadas por pais de alunos que frequentem todos os anos de escolaridade existentes no Agrupamento. Podem os pais concorrer também de forma individual. As listas devem ser apresentadas em formulários próprios existentes para o efeito que podem ser encontrados na página da internet da UAP - Agrupamento de Pedome, bem como toda a informação inerente aos procedimentos das eleições.
As listas formalizadas/pais deverão ser entregues em envelope fechado à coordenação da UAP (via Associações de pais) ou à direcção do Agrupamento, impreterivelmente até ao dia 18 de Fevereiro de 2012.



O Coordenador da UAP,
Jorge Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário